terça-feira, 24 de março de 2009

Vou dizer que eu te quero..


Antes de mais nada, vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero.Que sinto saudades de você, dos teus carinhos, do teu sorriso e do teu amor.Sua mão é ausência que angustia a alma.Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa.Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente.Te quero, te quero e te quero.Mais muito mais do que você imagina.Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia.Vem tomar pósse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.Entrego meu desejo em tuas mãos.Vem sentir o pulsar do meu coração.Não quero ficar mais nem um minuto longe de você.Pra quê? Por quê? Se te amo, se me amas, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, e é você que me faz desejar a vida, e a vida hoje, neste momento, é você..
Preciso dizer mais????

Um comentário: