quinta-feira, 26 de março de 2009

Apenas Vivendo..



Que a felicidade venha sem ter medo, de quem vai fazer parte dela! α мєиιiиα qυє тєм мυιтσ à αρяєиdєя,мαѕ qυє тαмвéм тєм мυιтσ α єиѕιиαя.α мєиιиα qυє ѕємρяє тєитσυ αgяαdαя α тσdσѕ,мαѕ иєм ѕємρяє cσиѕєgυιυ.α мєиiιиα qυє ρσdια тєя fєιтσ σ мєlнσя,мαѕ qυє иãσ fєz.α мєиiιиα qυє já тєνє αтαqυєѕ dє яιѕσ ιиcσитяσláνєιѕ.α мєиiιиα qυє já тєνє αтαqυєѕ dє cнσяσ ιиcσитяσláνєιѕ..α мєиiιиα qυє αdмιтє ѕєυѕ єяяσѕ, qυє ρєяdσα є тєм σѕ ѕєυѕ dєfєιтσѕ cσмσ qυαlqυєя συтяα ρєѕѕσα.A felicidade é o meu limite meu paraíso sou eu quem faço ...Num instante posso estar quieta, tranquila, desligada do mundo... já em outro estou agitada, falando um monte de abobrinha e matando todo mundo de rir.No fundo, sou apenas mais uma entre tantos, perdida pelo mundo, tentando explicar o que não tem explicação, descobrir o que ainda não foi inventado, compreender o que é incompreensível e que acredita que a felicidade que tanto buscamos, por vezes, pode estar tão perto, mas tão perto, que nem conseguimos ver...Com os pés no chão e a cabeça fora de órbita, vagando por um universo distante, dessa forma sigo meu caminho. Entre sorrisos e decepções vou transformando minha vida, aprendendo, crescendo... (pelo menos tentando...rs). O importante é sempre estar DE BEM COM A VIDA!E nessa caminhada não quero ter a felicidade como destino, porque faço dela minha companheira durante toda a jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário