segunda-feira, 30 de março de 2009

Pequeno depoimento..


Moro com minha mãe e irmã em Rio das Ostras.Minha casa é bem simples, porém muito bonita...Pra mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinónimos de felicidade.Não tenho muitos amigos, mais os poucos que tenho são bem "fortes" e profundos.São pessoas que eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é o começo da felicidade, você pode contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar..esquece, posso ligar para ver o sol nascer na beira da praia às cinco da manhã.Nunca fiz isso, mais tenho muita vontade, inclusive.
No meu dia a dia, sou uma pessoa alegre. Sou bem leve, gosto de ouvir música no meu mp3 bem alto, canto às vezes quando não tem ninguém olhando, gosto de "arranhar" um pouquinho meu violão, me faz sentir mais leve...
Eu gostaria tanto de ficar.. Ah, é uma "besteira", um "pequeno" sonho que tive de deixar de lado um pouco..Gostaria de ficar bem pertinho do meu amor, em um lugar tranquilo que só existisse "eu e ela"...Faz um tempo que não saio, não tenho pesadelos, durmo quando o sono bate na porta, sorrio quando quero, grito quando preciso e choro sempre que sinto sua falta!
By: Juh Cercilier..

4 comentários:

  1. Seu blog tá iradoo juh *-*

    beeijos

    (:

    ResponderExcluir
  2. Juh, seu blog ta muito bonitoo (:

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. '

    "Faz um tempo que não saio, não tenho pesadelos, durmo quando o sono bate na porta, sorrio quando quero, grito quando preciso e choro sempre que sinto sua falta!"

    {...} Simplesmente AMEI *-*

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa..
    liga pra mim qndu kzer se matar, vc pula da ponte, e eu pulo atras com a boia.. kkkkkkkk

    e se kzer ver o sol nascer, so me avisa antes, q daih tenho q virar a noite em R.O.

    rsrsrs...

    ameiii..

    ResponderExcluir