segunda-feira, 30 de março de 2009

Sonhos e mais sonhos..


Pensei em você.Eram exatamente três da tarde quando pensei em você. Sei, porque sacudi a cabeça como se você fosse uma tontura dentro dela e olhei o celular no meio da rua. Ah, no fim destes dias críspades de início de outono, entre alguns engarrafamentos de trânsito, algumas pessoas enlouquecidas e a paranóia solta pela cidade, no fim destes dias queria encontrar você que me sorri, que me abraça, me me olha nos olhos, e me permite mergulhar no fundo do quente da curva do seu ombro.

2 comentários:

  1. '' Palavras perfeiTas pra se Leer Na hora CErta ''
    '' Suuas palaVras Faaz tantO sentidO q Mexe com qualker Um ''
    ''Beijao Liinda''

    ResponderExcluir
  2. Ta mt maraa seeu bloog juh
    Palavrras realmentees mt boniitaas'

    Beiijoos

    ResponderExcluir