terça-feira, 24 de março de 2009

Último Romance



Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei e ninguém dirá que é tarde demais que é tão diferente assim do nosso amor a gente é que sabe pequena ah vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se o caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola.. eu encontrei-a e quis duvidar tanto clichê deve não ser você me falou pra eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor e só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for que pra nos dois sair de casa já é se aventurar ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se o tempo for te levar eu sigo essa hora eu pego carona pra te acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário