terça-feira, 24 de março de 2009

Vou aprendendo a viver..


A noite vendo a chuva cair e quando vejo quando estou só, aqui sem você.Vejo que sem você, ninguém consegue me entender, vejo que vivo em um mundo escuro, e só com você ao meu lado eu estou segura.E com o passar do tempo, percebo que errei naquele momento em não dizer que..O meu mundo sem você não faz sentido.Sem você pra me ajudar eu estou perdida, e quando eu paro pra pensar no que deixei de te falar, é melhor nem lembrar..A vida é como as horas, só que ela nem sempre demora, e se você não aproveitar agora, a sua chance vai embora, e ficam apenas lembranças.. Lá fora a chuva continua caindo e aqui dentro a dor ainda estou sentindo.Mas vou tentando aprender a viver sem você..

By: Juh Cercilier

Nenhum comentário:

Postar um comentário