sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sorrisos da alma..

É.. pra quem não acredita, eles existem!!
Sabe aquele sorriso que você da, e não consegue mais parar?? Sim, é desse que eu estou falando.. Quando você se sente feliz e sente seu peito quase transbordar de alegria, com uma enorme vontade de gritar, pular e tudo mais.. então, sabe do que estou falando, certo?! É assim que me sinto ao lado dela. Ela ilumina meus dias e me faz querer ser sempre uma pessoa melhor.É ela que me faz chorar, por sentir o peito apertado de tanto que a amo, mais também é ela que me faz sorrir com a alma, com suas ideias malucas e frases sem pé nem cabeça.. kkk que horas está inquieta, e super agitada, e horas quetinha, mais nunca deixando de mostrar que esta ali. É ela que me faz feliz, que intende, surpreende, e encanta. E é por ela que eu dou meus melhores sorrisos, esses sim, vindos da alma!!! Essa é a minha Nicolau, e é ela quem me faz a pessoa mais feliz do mundo!!! Amo vc. ")

Um comentário:

  1. São pra você tb meus melhores sorrisos, sempre o meu melhor! Pra quem me protege, me aconchega, me segura, me ergue! A esposa e pessoa que sempre sonhei ter ao meu lado! Com quem quero passar os mias longos dias e anos de minha vida, assim sei que serão os melhores! Minha intensidade vem de vc, em todos os sentidos!

    Origem e cura dos meus medos!!!

    Amo vc Esposa!!

    ResponderExcluir