segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Todas nós temos..


Sabe quando você acorda, e não está nem ai pra nada??
Pois é.. é exatamente assim que me encontro!!
Não gostou do meu cabelo?? É.. fazer o que né?? Azar o seu!!
Aaa..meu estilo te deixa desconfortável? Que pena... kkk
Não importa se te consideram diferente, ou "fora do padrão".. Seja você, e faça a diferença!!!
Como meu amor diz.. Hoje acordei meio Shane..

Carpe Diem..

Um comentário:

  1. Ainn que sorte!!
    Adoro seus "dias", facetas... e daí se nao gostam do seu cabelo, do seu estilo?? Eu amooo, todas estas diferenças que hj fazem de mim a esposa mais feliz do mundo!!

    Sortuda sou eu, por ter milhoes de mulheres em uma só dormindo em minha cama todos os dias!!
    Orgulho de minha esposa!!!

    Adorooo!! Minha butch! Minha femme!!
    Uiii

    ResponderExcluir