segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mudanças...


Há Tempos andava meio parada, só vendo " a banda " passar.. Fazia algum tempo que nem eu mesma me reconhecia..Bom cansei disso..Muitas coisas aconteceram desde que decidi mudar e tentar voltar a fazer alguma diferença..Sei que nada muda de uma hora pra outra..mais sei também que com paciência tudo se ajeita..

E essa foi uma das coisas que aprendi a ter, a "famosa", paciência. Por divérssas vezes achei que ia me perder dentre tantos pensamentos vagos e ideais que insistiam em me "perseguir"..hehe

Algumas coisas foram meio incomodas pra serem olhadas de outra forma, outras foram bem aceitas logo de cara, e por ai vai.. A cada dia aprendo um pouquinho e ensino também, de fato coisas boas, como também ruins.Mais isso como dizem por ai..Faz parte!

Durante algum tempo achei que não fosse conseguir sair da inércia em que me encontrava, não sei se por medo ou por não saber trilhar o caminho certo..Errei bastante, mais assim como a maioria, sempre tentando acertar.E acho que esse foi um dos maiores erros..Agente tenta acertar de mais e às vezes acaba metendo os pés pelas mãos..Ainda mais eu que sou atrapalhada ao extremo.Mais pula essa parte..hehe

Fiz muitas pessoas sorrirem, mais também fiz algumas chorarem..E não me orgulho disso. Sempre fui muito dependente dos outros, e todas essa mudanças me ajudaram bastante a ver as coisas de um modo diferente.Isso inclui conseguir ficar bem comigo mesma, sem "precisar" de um apoio ou uma segunda pessoa..Aprendi a olhar mais pra mim e ver que eu posso ser feliz sim, só depende única e exclusivamente de mim.

Acho que assim como a felicidade, a mágoa também ajuda a criarmos coragem..E foi as duas que me ajudaram a tomar decisões e criar coragem pra voltar a ser a Juliana que sempre fui.Só que hoje um pouco mais madura e paciente.hehe

Agradeço a cada uma dessas pessoas que contribuíram para que eu voltasse a ser quem eu era, e digo que as levarei pro resto da minha vida..Assim como sempre tive medo de ficar pelo caminho, não farei isso com nenhuma delas..

E dia após dia eu tento mudar um pouquinho as coisas que deixei paradas durante aquele tempo..É difícil, mais o difícil não é impossível, e eu não costumo desistir dos meus objetivos..

Bom, acho que por hoje é só..

By: Juh Cercilier

Um comentário:

  1. Mudar é preciso...
    dói e muito, mas é preciso...
    Somos seres em constante mutação...
    então mude, redescubra-se...
    reinvente-se...
    seja nova a cada dia!!

    ResponderExcluir