terça-feira, 12 de maio de 2009

Além do que os olhos veem..


Hoje eu acordei bem, feliz, sorridente e com vontade de respirar ar puro.Então tomei meu banho, como faço todas os dias pela manhã, tomei café e fui lá fora pra rede..toquei violão, pensei na vida, senti saudade, sorri sozinha, e me dei conta que bastava apenas eu e meus pensamentos...Ontem eu fui pra beira da praia olhar o mar e adimirar a lua, que por sinal estava um espetáculo.É gosto da lua!Ontem o dia estava diferente, as pessoas pareciam não enxergar umas as outras..Acho que não era o dia que estava diferente, e sim eu que queria que as pessoas prestassem mais atenção naqueles que os cercam.Ontem vi um garoto ajudar um velhinho a atravessar a rua, crianças brincando, pessoas apressadas, vendedores ambulantes, o balé do trânsito, mulheres sorrindo ao falarem ao telefone...Coisas que passam despercebidas todos os dias..Flores..Acho tão lindas, e adoro ganhar e dar flores...Mais a maioria acha idiota ou não vê graça alguma nesse jesto.Quer coisa melhor do que você dar um buquê de flores, seja elas quais forem, e receber em troca um sorriso gigante?Acho q isso me basta! Bom, isso dentre muitas outras coisas que consideramos pequenas, é que fazem total diferença..Como sentir saudades..É bom quando alguém vira pra você e diz; Tô com saudades de você.Nossa a sensação é uma das melhores, você se sente importante e percebe que faz falta pra alguém.Como uma sábia uma vez me ensinou..Tento sempre enxergar o Horizonte Distânte.

Assim como eu, tente enchergar além do que os seus olhos veem..


")

...


Um comentário:

  1. Sinto saudads, mas acho que não volta mais... =/
    mas sinto mts saudads
    amo vc parte minha

    ResponderExcluir